sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estampa Militar / Camuflagem

Olá,

Depois de ter falado sobre as três estampas que eu tinha planejado a princípío, decidi continuar com essa série e falar de mais algumas... vou falar hoje sobre a estampa militar (camuflagem ou camo) e em breve deve sair um post sobre a estampa listrada também, que o novo colaborador do blog, o Victor Hugo, está preparando..

Para ser sincero, a estampa militar não faz muito meu gosto... na minha opinião, fica parecendo que você está indo a uma festa a fantasia ou sei lá, querendo fazer uma coisa meio fetichista.. rsrs 
No meu armário elas nunca entraram...
Mas como eu não estou aqui para falar das minhas preferências, vamos ao trabalho...

Acho que para essa estampa vale ressaltar as mesmas "regrinhas" que valem para as outras estampas: não misturar mais de uma estampa e evitar usar mais de uma peça com o mesmo tipo de estampa. O ideal é sempre tentar combinar com peças mais de cores mais neutras...

Nesses exemplos o uso da calça jeans ou de uma calça preta ajudam a neutralizar



Bermudas e Calças Cargo




E agora os itens que devem ser evitados:

1-) Bota Coturno: o coturno pode ser utilizado, mas nunca junto com uma roupa de estampa militar, se não vai ficar parecendo que você é de fato do exército.




 2-) Boné: o mesmo vale para o boné

Abraços a todos,
Fábio Castellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...