terça-feira, 10 de maio de 2011

Epic Fail: Sandálias Allstar

Olá,


Me perdoem se esse post sair com erros na escrita, mas é que eu ainda não consegui parar de rir desde que fiquei sabendo dessa notícia. A Allstar lançou uma linha de sandálias! Isso mesmo, não são tênis, são sandálias! OK, não vou negar que sempre odiei a Allstar, mas nessa eles se superaram... é uma das coisas mais bizzaras que eu já vi em muito tempo!










A linha foi lançada na coleção de verão dos Estados Unidos! Será que essa moda chega a terras tupiniquins no nosso próximo verão? rsrs

Ao menos tem uma coisa de bom... se eu ver alguém com isso na praia eu vou poder falar: "Você não sabe que não pode vir a praia de tênis não?!" *Troll Face here*

Abraços a todos,
Fábio Castellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...